Vara comum, com competência para ações cíveis, penais e de execução fiscal

10ª Vara, na Subseção de Mossoró, promove treinamento interno

A 10ª Vara Federal, instalada na Subseção de Mossoró, promove, durante esta semana, importante evento com o foco em otimizar a integração da equipe nesse momento de teletrabalho. A ação se reveste da meta de sempre oferecer a melhor prestação jurisdicional.


Nessa terça-feira (dia 18), a supervisora do Setor Cível, Ana Paula Moura, ministrará o treinamento abordando os procedimentos adotados nas diversas classes processuais tramitam no setor.


Já na quarta-feira (dia 19), será a vez da Supervisora do Setor das Execuções Fiscais, Andressa Costa, que esclarecerá sobre as rotinas na tramitação dos processos fiscais.


No dia seguinte, a supervisora Izabela Franco apresentará os procedimentos e rotinas do setor penal e dos incidentes processuais. Também nessa data, o Diretor de Secretaria, Assis Pinto, fará uma breve explanação das atividades exercidas na Direção da Vara. Em todos os dias, o magistrado da 10ª Vara, Lauro Henrique Lobo Bandeira, participará dos treinamentos apontando e esclarecendo as questões jurídicas pertinentes a cada procedimento adotado.

10ª Vara, na Subseção de Mossoró, promove treinamento interno

Nessa terça-feira (dia 18), a supervisora do Setor Cível, Ana Paula Moura, ministrará o treinamento abordando os procedimentos adotados nas diversas classes processuais

Na comemoração dos 10 anos, 10ª Vara ganha marca especial

A transparência foi aplicada na marca por meio da segunda tipografia inserida, que, por sua geometria e precisão, dão aspecto de ¿limpeza¿

Página Setorial | 10ª Vara