Execuções Fiscais

Mensagem do Juiz Federal Marco Bruno Miranda, diretor da 6 Vara

Estimado(a) usuário(a) da 6ª Vara Federal,

É com imensa tristeza que lhes comunico a suspensão do nosso atendimento presencial, providência que tem o único objetivo de resguardar a sua saúde e a dos nossos servidores. Como todos sabem, o mundo inteiro vive dias de grande apreensão em função de uma pandemia, como tal reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS), sendo obrigação de todos nós a tomada de precauções bastante austeras a fim de prevenir o alastramento global da COVID-19.

Isso não significa, todavia, qualquer desinteresse em atendê-lo e muito menos de viabilizar uma solução eficaz para o seu problema. Nossa equipe está trabalhando normalmente e disponível, durante todo o horário de expediente regular, de 8 às 18 horas, de segundas às sextas-feiras, para atendimento remoto, através dos mais diversos canais:

Telefone       (84) 4005-7532, 4005-7542 e 4005-7536

Whatsapp     (84) 99119-5590

E-mail secretaria6vara@jfrn.jus.br

App Comunicação Pública           Baixar o app ¿Comunicação Pública¿ no smartphone e escrever a solicitação no canal da 6ª Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte

Videoconferência   Solicitar a videoconferência através dos números de telefone ou whatsapp disponibilizados acima


A 6ª Vara Federal se organizou para que nenhum atendimento fosse negligenciado. Assim, no primeiro contato, você será atendido pelo servidor escalado para o horário, porém, caso precise tratar com algm Assessor do Gabinete, com a Diretora de Secretaria ou mesmo com o Juiz Federal, o atendimento será redirecionado normalmente. Caso seja de seu interesse, será franqueado também o atendimento por videoconferência. Em todo caso, basta deixar seus dados (nome e número de telefone) com o servidor com quem tratou, a fim de que retornemos seu contato no mesmíssimo dia.

Lamento muitíssimo que não possamos, neste momento, oferecer-lhe a acolhida que você merece. Convido-o, no entanto, para que retorne à 6ª Vara Federal oportunamente, a fim de que tenhamos o privilégio de recebê-lo na nossa Central de Relacionamento, com o caloroso aperto de mão, a xícara de café e sobretudo a atenção que costumamos oferecer aos advogados, procuradores e cidadãos em geral.

Desejo muita força para que juntos consigamos enfrentar um momento tão difícil. Velemos por nossas famílias e sejamos disciplinados para seguir as difíceis regras a que seremos submetidos nesse período.

Atenciosamente,


Marco Bruno Miranda Clementino

Juiz Federal da 6ª Vara


Juiz Federal Marco Bruno Miranda participa de webinário promovido pela SJRS

Este evento tem como objetivo angariar recursos para entidades que prestam auxílio àqueles que mais estão passando por dificuldades em decorrência da pandemia

Especializada em execução fiscal, 6ª Vara adota telepenhora e teleavaliação

Quando a penhora for de bens móveis o oficial de justiça exigirá do devedor a apresentação de fotos e documentos que entender necessários

Página Setorial | 6ª Vara