Processar e julgar recursos dos JEF's

Juiz Federal do RN será empossado na Academia Norte-Nordeste de Processo

         O Juiz Federal Francisco Glauber Pessoa Alves, integrante da Turma Recursal da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, será empossado na Academia Norte-Nordeste de Professores de Processo. A solenidade acontecerá no próximo dia 29, em Teresina, no Piauí, durante o X Encontro. A ANNEP congrega processualistas e promove, em todo o Brasil, o debate em torno do Direito Processual.


                Ainda na temática do Processo Civil, o magistrado Francisco Glauber Pessoa Alves participa de um novo livro, ¿Comentários ao CPC. Perspectivas da Magistratura¿, lançado pela editora Revista dos Tribunais. A obra, à venda no site da editora, traz, artigo por artigo, os comentários de renomados membros da magistratura, representados por Juízes, Desembargadores e Ministros dos mais diversos segmentos, a respeito da interpretação e da aplicação do CPC para profissionais e estudiosos do tema.


          O livro, coordenado por Silas Silva Santos, Fernando Antonio Maia da Cunha, Milton Paulo de Carvalho Filho e Antonio Rigolin, mostra uma visão apurada do novo CPC.         

Turma Recursal da JFRN realiza Sessão por videoconferência

Houve participação de advogados, que também por videoconferência puderam fazer, em tempo real, sustentação oral e acompanhar o julgamento dos processos

Turma Recursal promove inspeção ordinária e reúne partes em videoconferência

Com o público externo o colegiado mantém seu canal de atendimento através do telefone 99137-5641
  Magistrado(s)
Presidente e Titular da 2ª Relatoria :
Almiro José da Rocha Lemos
Titular da 1ª Relatoria:
Carlos Wagner Dias Ferreira
Titular da 3ª Relatoria:
Francisco Glauber Pessoa Alves
Suplente:
Arnaldo Pereira de Andrade Segundo
  Diretor(a)
Anna Patrícia Granjeiro Santos

Página Setorial | Turma Recursal