SIC - Serviço de Informações ao Cidadão

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) dessa Seção Judiciária funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.


Fale Conosco

Fale Conosco é um canal permanente de comunicação entre a Justiça Federal de 1º Grau no Rio Grande do Norte e o cidadão, por meio da qual a sociedade poderá obter informações processuais, denunciar, elogiar, reclamar e enviar sugestões sobre as atividades da Justiça Federal no RN. A estatística do total das demandas relativas ao ano de 2020, divididas por tipo de solicitação, encontra-se indicada na planilha abaixo, resultando um total de 302 registros.

Envie uma mensagem para a JFRN


Estatística de atendimento de janeiro a dezembro de 2020
Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Total
Acesso à informação Pública - - - - 1 - 2 - 1 1 - - 5
Elogio 1 - - - - - - - - - - - 1
Pedido de Informação 6 13 16 13 31 27 43 59 35 14 13 7 277
Reclamação - - - 2 1 - 1 - 1 - - - 5
Solicitação 4 1 1 2 1 - 2 - - 3 - - 14
Total 11 14 17 17 34 27 48 59 37 18 13 7 302

Telefone

(84) 4005-7400


Carta - Para envio por carta para o Serviço de Informações ao Cidadão, seguem os dados do destinatário:

A/C Seção de Apoio Administrativo
Rua Dr. Lauro Pinto, 245, Lagoa Nova, Natal, RN, CEP 50064-250


Apresentação de forma presencial - Para atendimento presencial no Serviço de Informações ao Cidadão, endereçar-se para:

Seção de Apoio Administrativo
Rua Dr. Lauro Pinto, 245, Lagoa Nova, Natal, RN, CEP 50064-250