JFRN promove campanha em defesa da conciliação em canais abertos de televisão

-

19/04/2021 às 13:47

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte está promovendo uma campanha de mobilização em defesa da conciliação. Os vídeos estão sendo veiculados nas emissoras InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo, e TV Ponta Negra, afiliada do SBT.

As parcerias foram firmadas durante reunião do Diretor da JFRN, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira, com os superintendentes da InterTV Cabugi, Dirceu Simabocuru, e da Ponta Negra, Micarla de Sousa.

Ambos elogiaram a iniciativa do Judiciário Federal potiguar de promover a conciliação através de uma campanha publicitária. ¿Vivemos momentos muito tensos e a Justiça Federal, que sempre defendeu a conciliação, traz com essa campanha publicitária a comunicação para envolver toda população na prática do diálogo, da conversa, do conciliar não apenas em processos judiciais, mas conciliar nas relações pessoais e sociais¿, afirmou o Diretor do Foro da JFRN.

Serão veiculados quatro vídeos sobre conciliação, além de um vídeo sobre o Balcão Virtual, que é o canal de atendimento inovador da JFRN.