Diretor do Foro da JFRN concede entrevistas a imprensa potiguar sobre o Balcão Virtual

O Diretor do Foro ressaltou o Balcão Virtual como um importante instrumento da Seção Judiciária para otimizar o atendimento

16/03/2021 às 12:37

O Diretor do Foro da Justiça Federal no Rio Grande do Norte Carlos Wagner Dias Ferreira concedeu uma série de entrevistas à imprensa potiguar. Na temática sobre a implantação do Balcão Virtual, o projeto JFRN 4.0 e a recondução para continuar dirigindo a Seção Judiciária, emissoras de rádio e televisão, nos mais diversos programas, veicularam entrevistas do magistrado.

           O Diretor do Foro ressaltou o Balcão Virtual como um importante instrumento da Seção Judiciária para otimizar o atendimento.

Falando sobre as metas para os próximos dois anos de gestão, o Diretor do Foro disse que quer levar a JFRN cada vez para ¿palma da mão¿, com tecnologia e inovação, com aplicativos que possam levar praticidade ao acesso e atendimento.

O Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira também chamou atenção para o projeto JFRN 4.0, que torna a Seção Judiciária mais tecnológica, priorizando a inovação e o aprimoramento da comunicação nas suas mais diversas vertentes.