JFRN é parceria do TRT em projeto de qualidade de vida

Serão abertas 30 vagas no total, sendo 22 para magistrados e servidores do TRT-RN, cinco para Justiça Federal e três para o Tribunal Regional Eleitoral

07/02/2020 às 00:00

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte é parceira do projeto ¿TRT na Medida¿, que será desenvolvido para servidores dos Judiciários Federal, do Trabalho e Eleitoral na cidade de Mossoró.


               A ação tem como principais objetivos a melhoria da qualidade de vida, a promoção da saúde e a prevenção de riscos e doenças a magistrados e servidores, através do incentivo a práticas desportivas regulares e a mudança de hábitos alimentares.

Nesta semana, a supervisora do Setor de Saúde e Qualidade de Vida da JFRN, Shirley Magnólia, junto com os servidores Yoanna Fernandes Guerra e Idalmo Machado da Costa do TRT, Maria Teresa Farache do TRE e Lidiana Daniele Silva, coordenadora de esporte do Sesc do RN, estiveram reunidos na Subseção de Mossoró para apresentar o TRT na Medida, que será estendido àquela Subseção do Judiciário Federal.


Serão abertas 30 vagas no total, sendo 22 para magistrados e servidores do TRT-RN, cinco para Justiça Federal e três para o Tribunal Regional Eleitoral. Os candidatos inscritos passarão por uma seleção que vai contar com realização de exames, apresentação de resultados médicos solicitados e avaliação física.


As 30 pessoas que forem selecionadas serão dividas em três equipes de 10 pessoas, quando serão avaliadas pelo desempenho individual e coletivo, de acordo com critérios como ganho de massa muscular, perda de gordura, assiduidade coletiva e participação nas gincanas.


As atividades esportivas terão início no dia 6 de abril com a parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc), que disponibilizará a academia do Centro de Atividades Senador Jessé Pinto Freire, no bairro de Nova Betânia.


A lista com os nomes dos participantes selecionados será divulgada na cerimônia de abertura do TRT na Medida, em Mossoró, no dia 3 de abril.