Medida Justa Express chega ao encerramento

A solenidade de entrega da premiação contou com a presença do Vice-Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal José Carlos Dantas

07/10/2019 às 11:40

O Medida Justa Express, projeto desenvolvido pela JFRN, em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e Ministério Público estadual, chegou ao final com um saldo extremamente positivo: mudanças de hábito, melhoria de qualidade de vida e muitas lições.


A equipe da JFRN foi integrada pelos Djalma de Figueiredo Medeiros, Selma Rodrigues da Silva, Rosaly Cavalcanti de Oilveira, Thiago Câmara Fonseca,  Wanessa Farias dos Santos, Bruno dos Santos Fernandes da Silva, Lidiana Leopoldina Araújo de Melo, Silvana Costa Gruska Benevides, Sérgio Rodrigues e Katiana Lúcia Rabelo de Queiroz.


               No total, 40 pessoas estavam nesta edição, mas quatro desistiram. Na categoria Masculino Individual Djalma de Figueiredo Medeiros, da JFRN, foi o terceiro colocado. O primeiro lugar foi de Fred Queiroz (MPRN) e o segundo de Fernando Nunes de Santana (TJRN). A solenidade de entrega da premiação contou com a presença do Vice-Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal José Carlos Dantas.


               O Medida Justa Express contemplou um programa de qualidade de vida onde, durante 90 dias, os servidores selecionados mantiveram uma rotina de exercícios, dieta nutricional e atividades saudáveis, com orientação de uma equipe multiprofissional.