JFRN firma acordo de cooperação com o TRE e TRT

A parceria terá duração de 60 meses

05/09/2019 às 14:00

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte firmou mais um importante acordo de cooperação. Dessa vez foi com o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal Regional do Trabalho. O documento prevê intercâmbio de de conhecimento, informações e tecnologias relacionadas à educação corporativa e o compartilhamento de espaços físicos e equipamentos para as ações de capacitação.


O ato de assinatura contou com a presença do Vice-Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal José Carlos Dantas, o presidente do TRE-RN, Desembargador Glauber Rêgo; o presidente do TRT ¿ 21ª Região, Desembargador Bento Herculano Duarte Neto.


Com vigência de 60 meses a partir da publicação no Diário Oficial da União, o acordo possibilitará meios para a execução de ações estratégicas de educação corporativa, visando ampliação de oportunidades de capacitação, aperfeiçoamento, especialização técnica de recursos humanos, intercâmbio de conhecimento, desenvolvimento institucional e da gestão pública, além da racionalização de investimentos em ações de formação e aperfeiçoamento, mediante implementação de práticas conjuntas ou de apoio mútuo e de atividades complementares, havendo interesse comum.