JFRN disponibiliza site em Inglês com informações sobre o Judiciário Federal

Neste link o internauta poderá ter acesso aos principais questionamentos sobre a JFRN, os canais de contato com a instituições e a própria estrutura da JFRN.

22/08/2016 às 10:24

                A Justiça Federal do Rio Grande do Norte lança um serviço inédito: a disponibilização das informações do site em Inglês. Considerando o grande número de turistas que chegam ao Estado potiguar e a necessidade de democratizar a comunicação também com o público estrangeiro que, eventualmente, necessite dos serviços da JFRN, o site oficial da Seção passa a ter um link com as principais informações em Inglês.

                Neste link o internauta poderá ter acesso aos principais questionamentos sobre a JFRN, os canais de contato com a instituições e a própria estrutura da JFRN. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte.

                “Com essas informações em Inglês a gente democratiza mais a comunicação, aproximando a JFRN também dos estrangeiros que nos demandem. Ressalte-se também a importância da parceria com a Secretaria de Turismo”, avaliou o Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Marco Bruno Miranda.

                O secretário estadual de Turismo Ruy Gaspar enalteceu a parceria com a JFRN: “Gostaria de agradecer e parabenizar a Justiça Federal do Rio Grande do Norte por tomar tal iniciativa beneficiando também os turistas estrangeiros que chegam ao nosso Estado”.