IV Jogos Internos da Justiça Federal no RN - JIJUF's

Logo dos Jogos Internos

Os Jogos Internos da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, que acontecerão de 22 à 24 de novembro, têm por finalidade promover o congraçamento entre todas as categorias funcionais que atuam direta ou indiretamente na Justiça Federal, bem como seus agregados, estimulando a prática desportiva saudável e visando o bem geral dos seus integrantes.

Poderão participar, como convidados, magistrados, servidores, estagiários e terceirizados do Tribunal Federal da 5ª Região e de suas respectivas seções vinculadas.

A participação de atletas que não façam parte da SJRN estará restrita aos esportes coletivos e às modalidades individuais de tênis de campo e tênis de mesa, conforme regulamento.

As seções convidadas, assim como o tribunal, somente poderão inscrever uma única equipe para cada uma das modalidades coletivas.

Os critérios de seleção para o caso de mais de uma equipe interessada, serão definidos pelo representante local dos jogos, em cada seção e no TRF5.

Participe!

Leia o Regulamento, escolha a(s) modalidade(s), realize sua inscrição e a envie, eletronicamente. Realizada a apuração das inscrições pela organização, os atletas selecionados para participarem dos jogos deverão preencher, imprimir e assinar o Termo de Responsabilidade e entregá-lo, juntamente com o valor de R$ 30,00 (trinta reais), ao representante dos jogos de seu Órgão até o dia 04/11.

Seleção de Páginas